segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

bom começo

Acabando mais um ano de aulas,desta vez esta acabando tão repleto de imagens
estou com a cabeça a milhão,correndo pra caramba,mas quando entro na sala muda.
Dentro da sala eu só capto ñ sou professor de ensinar, sou professor de viver viver intensamente a aula saber como meus alunos criaram suas obras, como viveram antes e depois disso,ñ deixo tbm de mi entregar a eles.
Todos tiveram um pedaço de mim,e aproveitarão da maneira que decidirem.
nunca fiquei tão buxudo de fotografias, vou ser cachorro no fim do ano só vou parir de muitos pra cima
a fotografia cada vez se encrosta dentro de mim está mais complicado apertar aquele botão.
quero parir mas quero parir bonito que cada foto saia grudada de placenta,sangue ,suor mas que saia sem umbilical e pronta pra viver.
os dias de aula fizeram nascer bons filhos ,isso agora falando de alunos ,ñ com nomes mas em todas turmas que terminei ,sempre deixei um pouco de mim,tentei levar tbm um pouco deles,cada foto que levei deles é por que nelas sempre os verei.
sempre estarei e terei um pouco de cada um.
dos que mais me amaram até os que me renegarão.
Amo todos vcs como amo a um álbum de fotografias.
Amo como a uma foto com fotómetro zerado...
mesmo sabendo que tem os que eu quero com o fotómetro no + e a outros no - rsrsrs
obrigado por vcs ñ só elogiarem meu jeito de dar aula comi todas as criticas tatuei cada uma dentro e fora de mim.
agora eu preciso parir preciso muito,e tenho do meu lado o ¹vermelho que me fez acordar...
boa noite, bons sonhos,boa viagem...

1 ver a historia do vermelho no ultimo post